A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (21) para atender a uma ocorrência de homicídio na zona Leste de Teresina. Um homem de 24 anos identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro do próprio apartamento no condomínio Sigefredo Pacheco, bairro do Gavião.
Leia também: Mãe procura corpo de filho morto após receber fotos por WhatsApp em Teresina
De acordo com a PM, o suspeito teria invadido a casa da vítima e a surpreendido com os tiros. Ferido, foi ele mesmo quem pediu socorro a uma ambulância nas primeiras horas da manhã. “Os vizinhos o auxiliaram e chamaram o SAMU. Quando a guarnição se dirigiu até o local, encontrou a vítima recebendo atendimento pela equipe de salvamento”, diz a Polícia Militar em nota.
Homicídio aconteceu em um condomínio no bairro Vale do Gavião - Foto ilustrativa: O Dia
Breno Felipe chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na manhã de hoje (21). A PM ainda fez diligências na região à procura de suspeitos. A principal hipótese é a de que o crime tenha sido uma execução por acerto de contas, uma vez que a vítima tinha histórico de consumo de entorpecentes e passagens anteriores pela polícia.
O caso segue agora sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).