Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros no bairro Memorare, em Teresina

Corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio ao lado de sua residência. Polícia acredita em execução.

03/09/2020 10:51

Um homem de 23 anos, identificado como José Aventura de Sousa Neto, foi assassinado a tiros na rua 19 de Novembro, no bairro Memorare, na madrugada desta quinta-feira (03). De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele estava jogado em um terreno baldio ao lado da residência onde ele vivia com a família. 

Leia também: Uma pessoa foi assassinada por dia no Piauí nos 5 primeiros meses de 2020 

“O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. Próximo ao corpo, foram encontradas pelo menos sete cápsulas de projéteis de arma de fogo. A perícia feita pela Delegacia de Homicídios constatou também várias perfurações de bala na vítima”, explicou o capitã Jacqueline, do 9º BPM.


Foto ilustrativa: Elias Fontinele/O Dia

A polícia ainda não tem informações de quem teria cometido o crime e nem a motivação, mas acredita que tenha se tratado de uma execução, já que nada de valor material da vítima foi levado pelos criminosos, o que poderia configurar um latrocínio (roubo seguido de morte).

A PM fez diligências na região à procura de suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Escalada da violência

Este homicídio ocorrido no Memorare nesta madrugada aumenta as estatísticas da escalada da violência em Teresina, onde só no último final de semana, foram registrados oito mortes violentas, dentre elas, um feminicídio. Entre as vítimas estavam um policial militar do Maranhão, adolescentes de 17 e 18 anos e até a filha de um vereador piauiense.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: