Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com 15 tiros em Cajueiro da Praia

A vítima não portava documentos de identificação e os vizinhos informaram à polícia que ele estava morando a poucos dias na residência

02/11/2021 16:58

Um homem foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, nessa terça-feira (2). De acordo com a Grupamento da Polícia Militar, três homens chegaram a residência em um carro e começaram a disparar contra a vítima. Ao constatarem que o homem estava morto, os suspeitos fugiram. 


Leia tambémHomem é assassinado e degolado com machado na Santa Maria da Codipi 


A vítima não portava documentos de identificação e os vizinhos informaram à polícia que ele estava morando a poucos dias na residência que teria sido alugada por um casal. Os levantamentos preliminares apontam que havia uma segunda pessoa na residência no momento do crime.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

A Polícia Militar informou que ainda não há testemunhas do crime e os vizinhos se recusam a prestar informações aos policiais sob a alegação de que não viram nenhum movimento do crime. Entre as linhas de investigação, está a disputa pelo tráfico de drogas na região. 

O local do crime foi isolado e a política técnica foi acionada para realizar a perícia e indicar a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do homem. 

Mais sobre: