Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com seis tiros no bairro Bela Vista, em Teresina

Identificado como Clemilton José Rosa e Silva, ele era foragido de presídio no Maranhão e tinha histórico de assalto a banco.

24/12/2021 09:16

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Teresina. Desta vez o crime ocorreu no bairro Bela Vista, zona Sul da capital, no final da noite desta quinta-feira (23). A vítima foi um homem identificado como sendo Clemilton José Rosa e Silva, de 40 anos. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo.


Leia também: Teresina tem noite violenta com quatro homicídios nas zonas Leste, Norte e Sul 


De acordo com o relatório de ocorrência do 6º Batalhão, Clemilton trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos tiros. Os suspeitos do assassinato fugiram em seguida e ainda não foram identificados ou localizados. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e foi encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois.


Foto ilustrativa: Jailson Soares/O Dia

Ainda segundo a PM, Clemilton tinha passagens anteriores pela polícia por crimes de associação criminosa e assalto a banco. Pelo histórico criminal da vítima e as características de seu assassinato, a polícia acredita que a morte dele tenha relação com acerto de contas da criminalidade. Ele era foragido da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão.

O caso foi repassado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que vai prosseguir com as investigações.

Mais sobre: