Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado a tiros em boca de fumo na zona Norte de Teresina

A vítima estava no interior da casa consumindo droga quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos

24/02/2021 13:31

Um homem identificado como Janilson Moraes Lima, 37 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (24) dentro de uma casa abandonada no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. O local era utilizado como "boca de fumo" por usuários da região.


Leia também: Suspeito de arrastão dentro de ônibus é preso na Chapadinha 


O comando do 9º Batalhão da Polícia Militar afirmou que a vítima estava no interior da casa consumindo droga quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos. A dinâmica do crime levou a polícia a iniciar as investigações tendo o crime de execução como a principal linha de investigação.

Foto: Tony Silva 

O executor teria chegado na residência como usuário de droga, se aproximou da vítima e sacou a arma. Ao todo, quatro tiros foram efetuados contra Janilson, sendo que três atingiram as costas e um a cabeça. 

Segundo as primeiras informações, o suspeito de efetuar os disparos chegou na residência acompanhado suspostamente por um irmão do proprietário do loca. A polícia confirmou que ele foi detido e irá restar depoimento que pode levar aos principal suspeito. 

A área foi isolada para a realização da perícia técnica e a retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações que irão esclarecer o caso. po

Mais sobre: