Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado a tiros no Esplanada II em Teresina

Thiago de Azevedo, já tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio. Ele andando na rua quando um carro parou ao seu lado e efetuou os disparos

09/11/2020 08:05

Um homem identificado como Thiago de Azevedo Gonçalves (28) foi executado a tiros na tarde de ontem (08), no Esplanada II, região do Portal Alegre, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem estava caminhando na rua quando um veículo se aproximou e o ocupante efetuou vários disparos.

O sargento Ronaldo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, contou que Thiago de Azevedo já teria passagem pelo sistema prisional e que a causa do homicídio ainda está sendo investigada. “Ele tinha passagem pela Major César. Segundo a mãe da vítima, ele teria se envolvido em uma discussão de bar na noite anterior e, como ele tinha envolvimento com o tráfico, pode ter sido por isso ou por vingança”, destaca.


O militar ainda comentou que chamou atenção a quantidade de cápsulas que foram encontradas no local. A perícia foi acionada para averiguar o calibre das balas, mas tudo indica que se trata de uma pistola Ponto 40. A mãe de Thiago de Azevedo também teria relatado aos policiais que o filho era homicida; já populares informaram que ele estaria foragido da Justiça.

(Foto: Divulgação)

Thiago de Azevedo ainda tentou ser socorrido por moradores. O Samu foi acionado e chegou ao local minutos após o crime, realizaram os primeiros procedimentos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Viaturas da Polícia Militar e da Homicídios estiveram no local, assim como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão feitas pelo 13º Distrito policial, que atua na região da Vila Irmã Dulce.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: