Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto e outro baleado na porta de casa em Buriti dos Lopes

Dois homens em um carro efetuaram vários disparos contra as vítimas

23/04/2022 17:08

Um homem identificado como Marlo José da Silva foi executado a tiros neste sábado (23/04) no bairro Macambira, no município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Um segundo homem também foi alvejado pelos criminosos, mas foi socorrido com vida e enviado para uma unidade de saúde. 

Segundo o sargento Aldenor Gomes, a guarnição foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deu conta de duas pessoas baleadas no endereço e que precisava de escolta para atender as vítimas.

Foto: Divulgação / PMPI

“Fomos até o local acompanhando a equipe do SAMU e constatamos a morte de uma das vítimas, que morava na casa. A outra vítima conhecido como Elltinho foi levado ainda com vida ao hospital”, disse o sargento. 

A polícia levantou que as duas vítimas estavam na porta da casa quando dois elementos se aproximaram em um carro modelo gol, de cor preta, e começaram a realizar os disparos com pistolas 9mm, fato constatado pelo material colhido no local. Marlo tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. A investigação aponta que a morte tem relação com seu envolvimento no mundo do crime. 

Marlo José da Silva

Mais sobre: