Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem rouba moto e acaba preso após perseguição na Raul Lopes

Dupla passou em alta velocidade por uma viatura próximo ao balão da UFPI e foi perseguida até ser pega próximo ao Teresina Shopping.

12/03/2021 09:31

A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão, prendeu na noite desta quinta-feira (11) um indivíduo identificado apenas como Ítalo, acusado de roubar uma motocicleta próximo à Avenida Raul Lopes. Ele foi detido na altura do balão do Teresina Shopping após perseguição por uma viatura. Seu comparsa, que não teve o nome informado, conseguiu fugir.

A motocicleta que ele havia roubado era um veículo preto de placa de PIQ-7772, de Teresina. O automóvel foi restituído ao proprietário. Quem dá mais detalhes é o cabo F. Silva, do 5º BPM. 


Foto: Reprodução

“Eles se encontravam no balão da universidade [Federal]. Nós fazíamos o patrulhamento na Raul Lopes quando esses dois elementos passaram em alta velocidade vindo da zona Norte. Resolvemos perseguir e, chegando no balão do Teresina Shopping, conseguimos alcança-los. Um foi pego e o outro fugiu na contra mão, mas o cidadão que foi tomado de assalto, a moto já se encontra nas nossas mãos”, relatou.

 A polícia não encontrou nenhuma arma com ele. Mas como o objeto roubado estava em sua posse e houve tentativa de fuga, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, Ítalo já tinha passagens anteriores, inclusive por homicídio e outros assaltos praticados em Teresina.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: