Idosa morre em colisão frontal no município de Fronteiras

Um carro foi desviar de uma moto e acabou colidindo frontalmente em outro veículo

30/12/2020 09:48h

Compartilhar no

Uma mulher de 70 anos morreu em um acidente ocorrido na BR 230, na cidade de Fronteiras. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (29), uma motocicleta invadiu a pista de rolamento. Para desviar,  o veículo modelo Colbat foi para a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o outro carro.

O veículo era conduzido por um idoso de 63 anos, que sofreu lesões graves e transportava como passageiros um homem de 71 anos, que também ficou gravemente ferido, uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 12 anos, que sofreram lesões graves, e a idosa de 70 anos que morreu no local.

O outro veículo envolvido no acidente era um HB 20, conduzido por um homem de 73 anos, que teve ferimentos graves e transportava como passageiro um homem de 39 anos, que sofreu lesões graves. A motocicleta que teria causado o acidente não foi identificada.

Ainda de acordo com a PRF, todos os feridos foram encaminhados por ambulâncias locais aos Hospitais de Picos e Fronteiras, e não foi possível a realização de testes de alcoolemia nos condutores. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada do corpo.

Compartilhar no
Por: Ithyara Borges

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário