Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Instagram de Taty Girl é hackeado e anuncia morte da cantora

Em uma das publicações, o hack escreveu que o falecimento ocorreu devido a uma parada cárdica; assessoria desmente

23/08/2021 11:37

O Instagram de Taty Girl foi hackeado na manhã desta segunda-feira (23) e anunciou a morte da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das publicações, o hacker escreveu que o falecimento ocorreu devido a uma parada cárdica. O post logo se espalhou e, em seguida, foi apagado e desmentido pela assessoria de imprensa da artista.


Leia também: Golpes na internet: veja os mais comuns e como se proteger 

Perfis fake de empresas piauienses são usados para aplicar golpes virtuais 


Ainda nesta manhã, a artista gravou um vídeo explicando a situação. "Eu tava dormindo e acordei com um susto. Todo mundo me ligando para saber sobre morte. Que susto. Hackearam minha conta, mas já estão tentando recuperar. A internet está sem limite", esclareceu. 

Em nota, a assessoria disse que Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza, no Ceará. Além disso, informou que a artista foi pega de surpresa com o boato que se espalhou pelas redes sociais. Veja na íntegra


Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty.

A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl).

Mais sobre: