Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em um matagal em Timon

Corpo foi encontrado no alto de um morro localizado no bairro Parque Aliança. Polícia foi acionada após populares ouvirem disparos e movimento de gente nas proximidades da mata.

31/08/2021 08:54

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Timon. Um jovem de apenas 20 anos identificado como Anderson Jones foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça em um matagal localizado no bairro Parque Aliança.


Leia também: Polícia cumpre 30 mandados contra facção que atuava em Teresina e Timon 



Foto: O Dia

De acordo com o relatório do 11º BPM, cujos policiais participaram da diligência, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso por ficar no alto de um morro. A PM foi acionada por populares que ouviram os tiros e disseram ter avistado três homens saindo correndo do matagal pouco depois.

A polícia ainda não sabe informar se Anderson foi assassinado no alto do morro ou se foi alvejado em outro local e seu corpo levado para lá numa tentativa de ocultação de cadáver. Para a PM, o crime tem características de execução por acerto de contas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Timon e até o momento nenhuma prisão foi feita.

Mais sobre: