Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce; polícia faz buscas

Vítima andava a pé por uma das ruas do bairro quando foi surpreendido pelos disparos. Homicídios foi acionada.

10/11/2022 08:11

Um homem identificado apenas como Adriano foi assassinado com pelo menos três tiros nas primeiras horas da manhã de hoje (10). O crime aconteceu na Rua Francisca Garcia do bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 5h30. A vítima, que trabalhava em uma pizzaria da região, foi surpreendida pelos disparos enquanto caminhava pela rua com uma outra pessoa, e não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Tony Silva / O DIA TV)

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),antes de sofrer os disparos, a vítima teria discutido com algumas pessoas em um posto. Em seguida, ao sair do local, duas pessoas em uma motocicleta teriam seguido ele, que estava na companhia de um outro indivíduo. Adriano foi alvejado com pelo menos três tiros e morreu na hora. 

A pessoa que estava com ele, e que ainda não foi identificada, conseguiu fugir. A dupla que estava na moto ainda tentou persegui-lo e chegaram a disparar contra ele, porém não o alvejaram. Os tiros atingiram a mão de um motociclista que estava passando pelo local. A moto foi levada. Equipes da Polícia Civil, da PM e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O IML foi acionado e deve fazer a remoção do corpo.

Fonte: Com informações de Tony Silva, da O DIA TV
Mais sobre: