Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é executado com mais de 10 tiros na zona Norte de Teresina

A inteligência da Polícia Civil levantou que o homem não tem passagens pelo polícia

06/06/2022 14:19

Um jovem de 27 anos identificado como Márcio Lázaro da Silva foi morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (06/06) na Vila Santo Afonso, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. O cenário do crime e a dinâmica da morte têm características de execução. 

De acordo com o delegado Menando Pedro, titular do 7º Distrito Policial, explicou que a vítima vinha de um supermercado com a família no momento que foi seguido e executado por homens que trafegavam em um carro.

“A esposa dele estava vindo com a criança de Uber e ele estava vindo de moto. E quando chegaram aqui eles dispararam muitos tiros. A esposa dele viu de longe muitos tiros, mais de 10 tiros”, disse o delegado Menandro. O criminosos usaram uma arma .40 e fugiram sem levar pertences da vítima.

A inteligência da Polícia Civil levantou que o homem não tem passagens pela polícia e as informações preliminares não apontam que ele tivesse envolvimento com o mundo do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Com flash de Francisco Filho, O Dia Tv
Mais sobre: