Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é perseguido e morto a tiros no bairro Monte Alegre, em Teresina

Segundo a Força Tática da Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens

10/02/2022 15:51

Um jovem identificado como José Wesley da Silva Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Força Tática da Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens após uma perseguição.

Foto: Chico Filho/ODIA TV 

Ainda segundo a polícia, José trafegava pela Avenida Rosana Nery, mas ao ser alvejado caiu sem vida na Rua 18. A PM trabalha com a hipótese de acerto de contas.

“Ele tentou se livrar dos bandidos, mas acabou caindo na Rua 18 com a Avenida Rosana Nery. O que temos de informações preliminares é que a execução tenha sido um acerto de contas pela dinâmica do crime”, informou o sargento M. Sérgio à O Dia TV.

Foto: Chico Filho/ODIA TV 

A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos e fez o isolamento da área. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Com informações de Chico Filho
Mais sobre: