Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é preso no Piauí com carro roubado de locadora do Ceará

O jovem alegou que não tinha conhecimento sobre a restrição do veículo, pois o carro havia sido emprestado por um amigo de seu pai

20/09/2021 14:30

Um jovem de 22 anos que não teve a identidade revelada foi preso na BR 343, no município de Campo Maior, na última sexta-feira (17), após ser flagrado por agentes dirigindo um carro com registro de apropriação indébita, após não ser devolvido para uma locadora do estado do Ceará. 


Leia tambémMotorista embriagado causou acidente entre carro e ônibus no PI, diz PRF 


“Durante a abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 29/07/2021. O veículo havia sido alugado em uma empresa de locação de veículos na cidade de Fortaleza/CE e não foi mais devolvido”, disse a PRF através de comunicado.

Foto: Divulgação / PRF

Aos policiais, o jovem “alegou que não tinha conhecimento sobre a restrição do veículo, pois o carro havia sido emprestado por um amigo de seu pai. Disse também que o motivo da viagem era para visitar um parente em Teresina”. 

O suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior e responderá pelo crime de apropriação indébita, previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apropriação de um bem, sem o consentimento do proprietário.

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: