Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas no Promorar

As prisões ocorreram após mandados de buscas e apreensão realizados pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (Depre)

24/11/2021 17:49

Mãe e filho foram presos na tarde desta terça-feira (24) suspeitos de tráfico de drogas e associação para tráfico no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. Além deles, o companheiro da mulher também foi detido pelos mesmos crimes. Eles não tiveram as identidades reveladas.

As prisões ocorreram após mandados de buscas e apreensão realizados pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (Depre). Ao todo, sete mandados foram cumpridos em residências da zona sul após denúncias anônimas. Quem dá mais detalhes é o coordenador da Depre, delegado Everton Férrer.

Foto: Jailson Soares/ODIA 

“Foram sete buscas na região sul da capital após denúncias. Nas residências denunciadas, foram encontradas uma pistola, munições além de drogas e dinheiro. Na residência da mãe do rapaz encontramos crack, cocaína, materiais para embalar e um caderno com anotações”, disse.

Ainda segundo o delegado, mãe e filho já eram conhecidos da polícia e atuavam juntos no tráfico de drogas na região. “Eles respondem por tráfico de drogas juntos que, segundo ela, seria usado no sustento dos filhos. O companheiro também foi autuado por tráfico e associação para o tráfico”, esclarece.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

O filho preso vai responder ainda pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A origem da arma está sendo investigada. Os acusados e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina. 

Mais sobre: