Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Membro do PCC é preso dentro de ônibus em Parnaíba

O homem é acusado do crime de roubo e é bastante conhecido no meio policial

06/07/2021 16:16

Um homem de 27 anos de idade que não teve a identidade revelada foi preso dentro de um ônibus com destino ao estado de São Paulo nesta terça-feira (6) na BR 343, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele se identificou como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


Leia tambémSuspeito tenta esconder droga na boca durante abordagem policial no Dirceu 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia anônima deu conta que um foragido da Justiça estaria no ônibus. Na abordagem, os policiais identificaram o acusado que tinha Mandado de Prisão Definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça o Estado do Piauí. O homem é acusado do crime de roubo e é bastante conhecido no meio policial.

Foto: Divulgação / PRF 

“Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo/SP. No interior do veículo, foi identificado o foragido que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital – PCC”, informou a PRF.

Durante a vistoria, foi encontrado um revolver calibre .38 com 05 munições intactas. O homem foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para as providências legais e autuação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Mais sobre: