Faleceu na tarde desta segunda-feira (31) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) a dona de casa Marilene Pereira da Rocha Oliveira, atingida por três disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-marido no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na última quarta-feira (26).
Marilene Pereira foi socorrida após ser alvejada com dois tiros na região da boca e um tiro de raspão em um dos braços. O HUT informou que a vítima deu entrada na unidade em estado grave e foi submetida a procedimentos cirúrgicos. Porém, não resistiu às complicações e morreu nesta segunda (31).
Foto: Reprodução
A vítima seguia de bicicleta quando o ex-marido, um sargento reformado da Polícia Militar do Piauí identificado como Pedro José de Oliveira, a seguiu em um carro e atirou ao se aproximar de Marilene.
Leia também: Mulher assassinada no bairro Ilhotas tinha medida protetiva contra o ex-marido
O acusado fugiu do local do crime, mas foi preso momentos depois por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a Central de Fragrantes de Teresina para os procedimentos legais. O comando da PMPI se manifestou ao afirmar que o Pedro José de Oliveira permanecerá preso em presídio militar.