Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Motociclista é atropelado por veículo roubado que fugia da PRF em Floriano

Motorista desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e invadiu a contramão, batendo de frente com a motocicleta.

27/02/2023 08:36

Um acidente ocorrido por volta das 11h deste domingo (26) na cidade de Floriano deixou um homem de 24 anos ferido. Um veículo modelo Chevrolet Onix desobedeceu a ordem de parada dada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, ao tentar fugir, invadiu a contramão, causando risco aos populares que transitavam pelo local.

Na tentativa de fuga, o motorista fez manobras arriscadas para desviar dos veículos que vinham em sentido contrário, mas acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta pilotada por um homem de 24 anos, que sofreu lesões leves. Foram os próprios policiais rodoviários federais que acionaram o SAMU para atendimento à vítima. 


Foto: O Dia

Por meio de nota, a PRF informou que o veículo Onix que tentou fugir da barreira era roubado. O motorista abandonou o carro após o acidente e fugiu a pé, mas acabou sendo localizado pouco depois em um terreno baldio na área urbana de Floriano. Ele foi identificado como sendo um homem de 32 anos e conduzido para a Delegacia Regional do Município.

Já o motociclista que acabou ferido no atropelamento durante a fuga foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ademar Pereira, em Floriano com lesões leves.

Fonte: Com informações da PRF-PI
Mais sobre: