Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre após colidir com poste na Avenida Poti Velho

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava em alta velocidade quando bateu no poste, por volta das 13h30

08/04/2022 14:02

Um motociclista identificado como José Francisco Rosa de Carvalho Silva, de 23 anos, morreu após bater de frente com um poste na tarde desta sexta-feira (08), na Avenida Poti Velho, na Zona Norte de Teresina.

Foto: Jailson Soares/ODIA 

De acordo com o tenente Miguel, da Polícia Militar, a vítima trafegava em alta velocidade quando bateu no poste, por volta das 13h30. Ele morava em um apartamento do Residencial Parque Brasil 4.

“Recebemos a informação do acidente por volta das 13h30 e, ao fazer o deslocamento, ficou constado que o rapaz já estava em óbito. Ele vinha sentido Centro para Santa Maria quando aconteceu o acidente. Ele bateu violentamente no poste, o levar a acreditar que estava em alta velocidade, já que o corpo foi parar mais de 50 metros depois da moto. Segundo informações da família, ele morava em um apartamento no Parque Brasil 4", disse. 

Foto: Jailson Soares/ODIA 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já havia falecido. A PM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Mais sobre: