Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre em acidente no centro de Teresina

A vítima seguia em sua moto quando foi atingido pelo carro.

27/05/2021 17:49

Um motociclista identificado como Mauricio de Sousa Martins, 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (27) ao ser colhido por um carro no cruzamento Avenida Joaquim Ribeiro com a Rua David Caldas, no Centro-Sul de Teresina. A vítima teve morte ainda no local.


Leia tambémEquipe de TV é assaltada após produção de reportagem em Teresina 


Maurício seguia em sua moto quando foi atingido pelo carro. Na colisão, ele foi arremessado por alguns metros até parar em uma calçada. A força do impacto ficou perceptível nos danos causados na moto, que ficou parcialmente destruída.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Walkyson Lima, explicou que o motorista do carro fugiu do acidente sem prestar socorro à vítima. Porém, a placa do veículo ficou no local. 

“Foi aqui no cruzamento. O carro colheu ele e não parou para prestar o socorro. Ele tentou fugir, mas o para-choque do carro com a placa. Provavelmente, alguns dos dois veículos invadiu a preferencial. Mas no momento não dar para saber quem foi. A colisão foi muito forte”, disse Walkyson.

Foto: Jailson Soares / O Dia

A vítima trabalhava em uma loja de peças nas proximidades do local do acidente. Testemunhas apontaram que a região possui muitas câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações. 

Fonte: Com informações da O Dia Tv
Mais sobre: