Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é morta durante assalto a farmácia no bairro Buenos Aires

Assaltante trocou tiros com policial militar, e cliente acabou sendo atingida por um dos disparos. Filha viu a mãe morrer.

17/12/2015 20:51

Uma mulher foi morta na tarde desta quinta-feira (17) durante um assalto à farmácia Drogamix, localizada na Avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Um policial que estava na farmácia no momento do crime chegou a trocar tiros com o bandido, que teria sido atingido. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi capturado pela Polícia.

Assalto ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. Câmera de vigilância da farmácia registrou a ação do bandido

A vítima foi identificada como Ana Valéria Rocha Silva, e morreu ainda no local do crime. Ela estava acompanhada da filha, que presenciou a morte da mãe.

No momento em que o bandido entrou na farmácia, as duas estavam escolhendo sorvete num freezer, e foram surpreendidas pela troca de tiros entre PM e assaltante.

O DIA obteve as imagens feitas por uma câmera de vigilância da farmácia. Nelas, é possível ver o momento exato em que o assaltante chega ao local, mostra a arma para as funcionárias e anuncia o assalto.

Veja aqui o vídeo que mostra o momento do assalto. 

Segundos depois, é possível ver que o bandido se assusta com algo e começa a efetuar disparos, possivelmente em direção ao PM que estava no local. 

Em seguida, o assaltante sai correndo e a mulher baleada cai ao chão.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, e apenas a perícia poderá determinar se a vítima foi atingida por um disparo efetuado pelo bandido ou pelo PM que reagiu ao assalto.

A vítima Ana Valéria Rocha Silva era casada e tinha uma filha de cinco anos (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Militar já identificou um suspeito e está realizando diligências para localizá-lo.

 


Mais sobre: