Uma adolescente identificada como Tânia Hévila de Sousa Osório, 13 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (4) eletrocutada no quintal de casa na comunidade Casa Nova, zona rural do município de Oeiras, no Sul do Piauí.
Leia também - Mulher morre eletrocutada ao encostar em trailer no Centro de Teresina
Segundo o Portal O Dia apurou, a adolescente brincava no momento que tocou em fio desencapado e sofreu uma descarga elétrica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu ainda no local.
Foto: Reprodução / Mural da Vila
A Prefeitura de Oeiras emitiu uma nova lamentando o falecimento da vítima, que era aluna da rede municipal de ensino. A gestão descreveu o caso como “profunda tristeza e se solidarizou com a família.
Veja a nota
A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), lamenta com profunda tristeza o falecimento de Tânia Hévila de Sousa Osório, aluna da Escola Municipal Juarez Tapety, no povoado Buriti Rei, ocorrido nesta segunda-feira, 04.
Diante da inestimável perda, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas da estudante, desejamos que todos encontrem conforto neste momento de tanta dor.
Por: Otávio Neto