Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (17) no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, suspeito de estuprar uma enteada de 8 anos com autismo. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (16).
Segundo o subtenente Araújo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a avó da criança acionou a polícia dando conta que a criança havia descrito detalhes do crime. A vítima apresentava nervosismo, o que chamou a atenção da idosa.
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo / O Dia)
“A avó denunciou que era o padrasto. Fizemos a averiguação e constatamos que o elemento se encontrava lá. Tinha áudio que a avó gravou e conduzimos ele até a Central de Flagrante. A criança chegou muito nervosa, a avó desconfiou e disse o padrasto estava mandando ela fazer determinadas coisas. Segundo a avó, ela tem problema de autismo”, disse o subtenente.
Aos policiais, o homem disse que não possui relação com o suposto crime. A vítima foi submetida a exames que visam comprovar o crime, enquanto o suspeito foi ouvido por um delegado na Central de Flagrantes.