Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba: Homem mata esposa e tira a própria vida

De acordo com o Copom da Polícia Militar, a vítima foi morta a facadas enquanto estava dormindo.

08/04/2022 08:46

Uma mulher identificada como Maria Helena de Alcântara Moura, de 36 anos, foi assassinada no bairro Colina da Alvorada, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, identificado como Lincoln da Silva Ribeiro, de 42 anos. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (08).

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o sargento Gonçalves, do 2º BPM, a vítima foi morta a facadas enquanto estava dormindo. Em seguida, o marido tirou a própria vida. Mesmo havendo fortes indícios de crime de feminicídio seguido de suicídio, apenas com a conclusão do trabalho da perícia será possível confirmar esta hipótese.

Ainda segundo a PM, as armas utilizadas foram localizadas próximas ao corpo. O SAMU chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem vida. Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção dos corpos do casal. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município.



Mais sobre: