Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende mais de 20 Kg de drogas no bairro Vamos Ver o Sol

Uma pessoa foi presa após ter assumido a propriedade dos entorpecentes. Polícia desarticula bocas de fumo na região.

04/04/2022 09:05

A Polícia Militar, por meio da Força Tarefa de Segurança Pública, apreendeu na manhã desta segunda-feira (04) mais de 20 Kg de entorpecentes ao estourar uma boca de fumo localizada no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. Entre as drogas recolhidas havia maconha, cocaína e crack que seriam distribuídos a bocas de fumo da região.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma pessoa foi presa na ação após ter assumido ser o dono dos entorpecentes. Trata-se de um homem que foi pego em flagrante no ponto de venda de drogas. Ele não teve seu nome informado pela polícia. “Esse indivíduo assumiu que a droga é dele, mas não vai declinar, não vai dizer quem são os parceiros dele. Vamos repassar todas essas informações para a Delegacia Especializada, ele vai ser apresentado na Central e ficar à disposição da Justiça”, disse o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa.

De acordo com o levantamento feito pela polícia, este homem que foi preso não possui antecedentes criminais, mas pela quantidade de droga que foi encontrada com ele, acredita-se que ele seja respeitado no mundo do tráfico por abastecer outros pontos de venda naquela região da zona Sul da capital.

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o preso.

Mais sobre: