Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia desarticula quadrilha que ostentava arma e produtos de roubos nas redes sociais

Prisões aconteceram na zona Leste de Teresina. Três adolescentes foram apreendidos. Grupo seria faccionado.

30/08/2022 07:12

A Polícia Militar prendeu no começo da noite desta segunda-feira (29) um grupo criminoso acusado de praticar uma série de arrastões na zona Leste de Teresina. A quadrilha costumava postar vídeos nas redes sociais ostentando armamento pesado e também exibindo os produtos dos roubos que faziam. As postagens já vinham sendo monitoradas pelo setor de Inteligência da Polícia Militar e ontem a Força Tática deu cumprimento aos mandados.


Foto: Jailson Soares/O Dia

Na ocasião, a polícia apreendeu três adolescentes e um homem maior de idade. Eles estavam escondidos em um apartamento no bairro Santa Lia e, segundo a PM, seriam vinculados a facções criminosas. Quem dá mais detalhes é major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa.

“Tivemos informações que eles causam terror na zona Leste, principalmente no Santa Lia, Santa Bárbara e Planalto Uruguai. Tem várias vítimas e vídeos deles ostentando o armamento e a farra que fazer depois dos assaltos. Apreendemos com eles dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12 e um simulacro de pistola ponto 40”.


O major Audivam Nunes é comandante da Força Tarefa - Foto: Jailson Soares/O Dia

O grupo foi autuado em flagrante e conduzido para a Central para os procedimentos legais.

Fonte: Com informações de Chico Filho, da O Dia TV
Mais sobre: