Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia troca tiros com bandidos na Zona Sul; um é morto e quatro são presos

Na ação, que ainda está em andamento, a PM apreendeu uma motocicleta e drogas. O homem alvejado e morto foi identificado como Carlos Henrique, de 18 anos

30/12/2020 17:15

Uma ação da Polícia Militar contra suspeitos de assaltos a carros e motocicletas na Vila Carmem Lúcia, no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina, prendeu quatro homens e outro identificado apenas como Carlos Henrique, de 18 anos, foi morto após ter sido baleado em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (30). Até o momento, a PM conseguiu apreender uma motocicleta e drogas.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com o capitão Izenilson Cardoso, da Companhia Independente do Promorar, os PMs ainda estão nas ruas da região e a operação pode terminar com outros suspeitos presos.

“Os policiais ainda estão nas ruas para prender outros suspeitos. O que temos de informações até o momento, é de que houve uma troca de tiros entre os PMs e os indivíduos quando a guarnição chegou ao local para efetuar as prisões. Um deles foi morto na troca de tiros”, disse.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que os policiais colocam o corpo do jovem na carroceria da viatura. O homem que está gravando o vídeo chega a xingar os agentes na hora que eles estão deixando o local.   

O capitão informou ainda que outros criminosos armados conseguiram fugir após a chegada da PM. "No momento da ação, outros criminosos armados fugiram. A polícia ainda realiza diligência para prender esses indivíduos”, completou.

O homem baleado chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os presos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Por: Jorge Machado e Breno Cavalcante
Mais sobre: