Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial civil é baleado ao resistir a assalto no Bela Vista, em Teresina

Ferido com cinco tiros, ele foi encaminhado ao HUT. Polícia Militar faz busca pelos suspeitos.

18/11/2020 08:06

Um policial civil identificado como Marcelo Duarte foi baleado durante uma troca de tiros ocorrida em um bar no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, na noite desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo ao resistir a uma tentativa de assalto. Equipes do 6º BPM fazem diligências para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O policial foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


Foto ilustrativa: Jailson Soares/O Dia

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Corsa Classic preto e anunciaram o assalto em um bar onde o policial estava com uns amigos. O agente da Civil, então, reagiu á abordagem e iniciou-se uma troca de tiros. Marcelo Duarte foi atingido por cinco disparos no braço, no abdômen e no braço.

Apesar da quantidade de tiros, a PM informou que as balas pegaram de raspão e que Marcelo está internado fora de perigo. Quanto aos suspeitos, a polícia faz diligências no sentido de localizá-los, mas disse que já há alguns deles identificados.  O carro usado pelos criminosos, segundo a PM, havia sido roubado no dia anterior e foi localizado pouco depois do ocorrido abandonado no bairro Santa Cruz.

O caso está sendo investigado pelo Distrito Policial da área.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: