Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preso homem acusado de oito arrombamentos em Teresina

Ele responde a oito processos pelo mesmo crime em diversas regiões de Teresina

23/02/2021 14:56

Um homem identificado Roniele Silvério dos Santos foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de arrombamento a um escritório de advocacia localizado na avenida Miguel Rosa na madrugada do último domingo (21). Segundo levantamento da Secretaria de Estado da Segurança, Roni, como é mais conhecido, responde a oito processos pelo mesmo crime.


Leia tambémHomens armados roubam joalheira na cidade de Pedro II 


“Houve um arrombamento de sábado para domingo. Nós investigamos, colhemos imagens do local e identificamos como autor o Roni. Do dia de hoje trouxemos aqui e ele confessou o furto ao escritório e que responde a vários processos, todos por furto qualificado”, revelou o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial.

Foto: Divulgação / SSP

A investigação apurou que Roniele furtou dois computadores e uma cafeteira do estabelecimento, o que foi orçado em R$ 200,00 em uma boca de fumo e foi trocado por droga. O delegado afirmou ainda que o suspeito atua em todas as zona de Teresina e confessou participação em um roubo a uma agência da Caixa Econômica.

“É um arrombador que já nem usa mais nem máscara, não está muito preocupado em ser identificado. Ele vai responder mais esse inquérito por esse furto e vai se juntar aos outros processos. E confessou até envolvimento no assalto a Caixa Econômica na avenida Duque de Caxias”, disse Sérgio Alencar.  

Mais sobre: