Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preso homem que mostrou pênis para atendente de padaria em Teresina

O acusada atuava como mototaxista em Teresina, mas após a repercussão das imagens compartilhadas

29/03/2023 15:08

Um homem identificado como Alan Rocha Rodrigues foi preso nesta quarta-feira (29), em Teresina, suspeito de mostrar o pênis para uma atendente de uma padaria na zona Leste da capital. O crime de importunação sexual aconteceu em outubro do ano passado e ganhou repercussão ao ser flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

O delegado Paulo Gregório, do 5º Distrito Policial de Teresina, explicou que o inquérito teve início depois que a atendente registrou um Boletim de Ocorrência. No decorrer das investigações a polícia descobriu que ele já respondia por outros crimes.


“Ele está sendo acusado pelo crime de importunação sexual. Ele mostrou o pênis no interior de uma padaria na Avenida João XXIII para a atendente. Ela registrou o Boletim de Ocorrência, o inquérito foi realizado e representamos pela prisão preventiva, já que ele responde a outros processos”, disse.

Alan Rocha atuava como mototaxista em Teresina, mas após a repercussão das imagens compartilhadas do crime ele deixou a profissão. Os investigadores descobriram que o acusado estava residindo no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte, e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Foto: Divulgação / PC

O CASO

O crime foi registrado na tarde do dia 20 de outubro de 2022, em uma pararia localizada na Avenida João XXIII. O homem realizou um pedido, consumiu no local e se dirigiu até o caixa para efetuar o pagamento.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível perceber quando o acusado se aproxima do caixa e exibe o órgão genital. No momento, outro cliente se aproxima e ele usa o capacete e uma mochila para esconder o pênis 

Mais sobre: