Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rapaz é assassinado no Morada Nova

Crime aconteceu no final da tarde de hoje (6)

06/01/2014 19:00

Um  rapaz foi morto no final da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida 15 de Novembro, no bairro Morada Nova, próximo a rotatória da BR-343, zona Sul de Teresina. Segundo informações preliminares do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, a vítima vinha sendo perseguida pela avenida principal do Morada Nova, por dois homens em um veículo Gol, cor prata. 


O jovem estava em uma moto Honda, preta, de placa NIQ-4753. Já próximo à rotatória da BR-343, os assassinos derrubaram a vítima e começaram a atirar. Ele ainda saiu correndo por aproximadamente 50 metros e caiu já fora do asfalto, ainda com o capacete. "Aqui, terminaram de matá-lo", disse Baretta.




A perícia estava no local, mas não sabia ainda quantos tiros foram dados na vítima. Era possível ver que um deles foi no peito. A marca de sangue sujava a camisa branca do homem.


Algumas pessoas testemunharam o ocorrido e repassaram as informações à polícia. "Eles deixaram muitas pistas e nós vamos conseguir pegá-los facilmente", disse o delegado de Homicídios.




 

Por: Izabella Pimentel (Redação) Nayara Felizardo (Do Local)
Mais sobre: