Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Residências são alvo de operação contra o tráfico de drogas na zona Leste

Durante o levantamento, foi mapeada a forma de atuação dos envolvidos e a ligação que havia entre os dois endereços e o tráfico na região

24/09/2021 17:51

Duas residências no bairro do Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, foram alvos de uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) nesta sexta-feira (24). Nos endereços, os policiais encontram grande quantidade de droga, dinheiro, armas e veículos utilização pela organização criminosa.


Leia tambémAllison Wattson declara que disparo aconteceu durante discussão 


De acordo com o delegado Everton Férrer, a polícia identificou que as casas eram utilizadas pelos traficantes e iniciou uma investigação aprofundada. Durante o levantamento, foi mapeada a forma de atuação dos envolvidos e a ligação que havia entre os dois endereços e o tráfico na região.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia

“É fruto de uma investigação prévia da DEPRE. Fizemos o monitoramento, inclusive, na manhã de hoje, um casal que saia da residência foi abordado,  estava com uma quantia de R$ 4 mil e confirmou que o traficante da residência usou para pagar a arma de fogo .380”, disse o delegado.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Ao todo, foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes, R$ 10 mil em espécie, uma pistola .380, um revolver calibre 38, balanças de precisão e dois veículos. Quatro pessoas foram presas, e o delegado não descarta mais prisões. Dos presos, dois responderão por tráfico de drogas e dois por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: