Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto na Piçarreira

A suspeita é de que, ao ser interceptado pelos bandidos, o sargento tenha esboçado uma reação, e acabou sendo alvejado por um dos criminosos.

28/08/2022 08:48

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Henrique, foi vítima de uma tentativa de assalto no final da tarde deste sábado (28) ao chegar na sua residência, localizada no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.


Leia também: Homem é assassinado a tiros em praça na Zona Leste de Teresina
 

Segundo informações do Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, o sargento chegava em casa em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos armados em outra motocicleta. A suspeita é de que, ao ser interceptado pelos bandidos, o sargento tenha esboçado uma reação, e acabou sendo alvejado por um dos criminosos.

Sargento foi encaminhado ao HUT. (Foto: Arquivo O Dia)

"Os meliantes ao perceberem que se tratava de um policial militar, pois o mesmo certamente tentou esboçar alguma reação pelo o fato de estar armado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna direita", afirmou o major Marcos Lima, comandante do 5º BPM.

O sargento Henrique foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HUT. Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada. Equipes do 5º BPM estão em diligências pela região em busca dos suspeitos de terem atirado contra o policial.


Mais sobre: