Sargento da Polícia Militar de Piripiri morre após cair de viatura

Edimar dos Santos ficou em estado grave após a queda, sendo transferido para Teresina, e veio a óbito no HUT.

26/01/2016 12:17h

Compartilhar no

Um sargento da Polícia Militar de Piripiri veio a óbito na madrugada dessa terça-feira (26), no Hospital de Urgência de Teresina, após complicações de uma queda da viatura da cidade na tarde do último domingo (24).

Segundo o sargento R. Pereira, da Polícia Militar de Piripiri, o sargento Edimar dos Santos participou de uma ocorrência em Piripiri, onde um homem teria se envolvido em um acidente por embriaguez, e precisou ser levado para a delegacia na caçamba da viatura. 

"A equipe foi atender uma ocorrência no domingo, de um homem que teria causado um acidente com vítima, e esse homem estaria embriagado. Na hora de transportar o preso, eles colocaram o homem e uma moto na caçamba da viatura, e um policial foi segurando o envolvido e o sargento segurando a moto. Aí a viatura fez uma curva já perto da delegacia, e o sargento se desequilibrou e caiu. Ele já saiu em estado grave da queda", repassou.

Fotos: Piripiri 40 Graus

Ainda de acordo com o sargento R. Pereira, sargento Edimar já ficou em estado grave no momento da queda, sendo encaminhado para o hospital regional, e depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele sofreu traumatismo craniano e ficou internado no hospital, onde teve morte encefálica decretada durante a madrugada de hoje (26). 

A família do sargento autorizou a doação de suas córneas, tecido transparente que fica na parte da frente do olho, e o procedimento foi feito ainda durante a madrugada. O corpo já foi liberado para a família, e deve ser velado durante a tarde em uma capela de Piripiri.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário