Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Soldado da PM é morto a tiros no bairro Mocambinho em Teresina

Identificado como Erinaldo Alves da Silva, ele teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi perseguido pelo suspeito em uma moto. PM era lotado em Água Branca.

20/12/2021 08:41

Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Erinaldo Alves da Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros durante briga de trânsito ocorrida no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu no final da noite deste domingo (19) próximo a um bar. De acordo com o relatório de ocorrência do 9º BPM, o principal suspeito de ter atirado no policial estava em uma motocicleta.


Leia também: Vídeo: briga de trânsito termina com uma pessoa baleada na zona Sudeste de Teresina 


Consta no relatório que o soldado PM Erinaldo teria se envolvido em uma discussão na saída do bar, que adentrou em deu carro e que, então, teria sido perseguido pelo suspeito em uma moto por pelo menos 600 metros. Uma equipe do Departamento de Homicídios esteve no local e constatou que o policial foi atingido por um único tiro na cabeça e que teve óbito antes mesmo de ser socorrido.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

O soldado Erinaldo faleceu dentro do próprio carro. O corpo dele foi removido pelo IML. Os policiais do 9º BPM chegaram a fazer diligências na região, mas não localizaram ninguém suspeito. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com as investigações.

O soldado Erinaldo Alves era lotado no GPM de Água Branca. O velório dele acontecerá na cidade de José de Freitas. Por meio de nota, o Comando-geral da PMI lamentou o falecimento do soldado e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

Mais sobre: