Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de praticar assaltos é morto a tiros no Vale do Gavião

A vítima foi perseguida e morta por dois homens em uma motocicleta, após supostamente praticar diversos assaltos na região.

10/02/2022 09:42

Um jovem identificado como Flavio de Araújo Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida e morta por dois homens em uma motocicleta, após supostamente praticar diversos assaltos na região.


Leia também: Concurso da PM: Nucepe divulga resultado da prova objetiva; confira 


De acordo com o cabo Brito, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem tinha diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo. "Duas vítimas nos deram a informação de que foram abordadas por ele hoje cedo na parada de ônibus e tiveram seus celulares subtraídos.", informou.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo testemunhas, Flávio de Araújo Silva foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda ao local do crime. Ao lado do corpo, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares e relógios. A motocicleta que o jovem usava também foi encontrada próximo ao local.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o homicídio.


Mais sobre: