Um homem de iniciais F.A.A, 56 anos, tentou esconder uma quantidade de drogas na própria boca durante uma diligência policial na manhã desta terça-feira (6) no Bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante.
Leia também: Piauí: 285 unidades de rebites são apreendidas com caminheiros
O inusitado aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). As investigações iniciais apontavam uma intensa movimentação na residência do indivíduo, o que levantou a suspeita de que uma “boca de fumo” estivem em funcionamento no local.
Foto: Jailson Soares / O Dia
Ao chegarem na casa, os policiais desconfiaram da atitude do suspeito. No momento da prisão, o indivíduo autuado tentou ainda ludibriar os policiais civis colocando parte do entorpecente em sua boca, o que foi percebido pela equipe da DEPRE. Foi encontrado ainda parte do entorpecente no bolso do autuado. Chegamos a perguntar se ele era mudo, porque não falava, mas era porque estava com a droga na boca", disse o delegado Jarbas Lima.
Foto: Divulgação / PC
Foram encontrados vinte e nove invólucros de crack, cento e sessenta e cinco reais em dinheiro trocado, além de dois aparelhos celulares. O homem foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.