Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia sofreu traumatismo craniano após ser espancado pela população no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria praticado uma série de assaltos na avenida principal do bairro durante a manhã desta quarta-feira (30), o que causou revolta na população.
Leia mais: Em 48h, dois bebês são salvos por policiais após engasgamento com leite materno
Atenção: O vídeo abaixo contém imagens fortes.
"Um deles caiu da moto e bateu a cabeça na quina de um muro de pedra o qual partiu um pedaço do crânio", informou o subtenente V. Batista, coordenador de policiamento do 17º Batalhão da Polícia Militar. Além dele, outro homem que seria seu comparsa também sofreu tentativa de linchamento, ele foi atingido com chutes e socos. "Este quebraram o nariz e teve várias escoriações nas pernas e na boca", completou.
Segundo o subtenente, a população só cessou as agressões contra os dois suspeitos após a chegada da Polícia Militar. Os dois homens já possuem passagens pelo sistema prisional e são conhecidos da polícia da região.
Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sob escolta policial para receber atendimento médico. Em seguida, serão conduzidos para a Central de Flagrantes.