Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos de homicídio são presos após falha mecânica na BR 343

A PRF recebeu uma denúncia que dois veículos estavam se descolocando da capital para o litoral do Piauí com suspeitos de homicídio

18/01/2023 16:59

Uma falha mecânica em um carro na BR 343, no município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí, levou a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente suspeitos do crime de homicídio. Eles trafegavam com quantidades de drogas em dois veículos que saíram de Teresina com destino a Parnaíba. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia deu conta que dois veículos estavam se descolocando da capital para o litoral do Piauí com indivíduos que teriam envolvimento em um homicídio do município de Timon, no Maranhão. 

“O primeiro veículo seria um HONDA/CIVIC, de cor prata, que foi encontrado estacionado no acostamento, em razão de problemas mecânicos, na BR 343, em Buriti dos Lopes. O veículo estava sem a roda dianteira. Foi constatado que o carro possuía indícios de adulteração. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 25 anos, afirmou que não possuía documentos e apresentou”, disse PRF.

Foto: Divulgação / PRF 

Em consulta nos sistemas, os agentes descobriram que o mesmo respondia por homicídio. No interior do veículo foi encontrado aproximadamente 15,0 gramas de maconha. Enquanto realizava os procedimentos, a equipe notou a aproximação do segundo veículo mencionado na denúncia. Os ocupantes alegaram não conhecer o homem do outro carro, contudo, o pneu do Honda/Civic estava no bagageiro do veículo, além de cerca de 4,0 gramas de maconha.

No interior do carro havia dois indivíduos, um homem de 23 anos e o passageiro, um adolescente de 17 anos. Na averiguação, foi descoberto que o adolescente também responderia pelo crime de homicídio.  Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Montes. 

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: