Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina tem noite violenta com quatro homicídios nas zonas Leste, Norte e Sul

Duas pessoas foram assassinadas ao mesmo tempo no Parque Afonso Gil. Outras mortes ocorreram nos bairros Mocambinho e Vila Bandeirante.

23/04/2021 09:34

A noite desta quinta-feira (22), em Teresina, foi violenta. A Polícia Militar registrou ao todo quatro assassinatos ocorridos nas zonas Leste, Norte e Sul da capital, mais precisamente nos bairros Vila Bandeirante, Mocambinho e Parque Afonso Gil. 

No Parque Afonso Gil, dois homens foram assassinados ao mesmo tempo. Identificados como sendo Márcio Leonel Mendes, 35 anos, e Jeferson Nogueira Lacerda, 27 anos. O primeiro era presidente da Associação de Moradores do bairro e o segundo era motorista de aplicativo. De acordo com a PM, o crime foi praticado por um homem em um carro prata, que se aproximou e já chegou atirando. Ainda não se tem informações sobre quem era o suspeito nem a motivação do crime.


Foto ilustrativa: Jailson Soares/O Dia

Já na zona Norte, no bairro Mocambinho, um homem identificado como Pedro Alex Rodrigues Leite da Silva, 38 anos, foi morto a golpes de faca próximo a uma praça. A polícia também não tem informações sobre o suspeito do crime neste caso e a investigação foi repassada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O quarto homicídio ocorreu na Vila Bandeirante, onde um homem de nome Mauro Júlio de Sousa Ferreira, de 42 anos, foi assassinado a tiros. Os autores dos disparos estavam em um carro branco, que se aproximou da vítima. Ainda não se sabem quem cometeu o crime nem a movitvação.

Este é o segundo homicídio ocorrido na Vila Bandeirante em 24 horas. Na noite da quarta-feira (21), um jovem de 18 anos de nome Carlos Henrique, mais conhecido como Tiririca, foi assassinado a tiros na região. A Polícia Militar acredita que o crime tenha se tratado de um acerto de contas, já que Carlos tinha deixado o sistema prisional há um mês, onde cumpria pena por outros crimes já praticados.

Mais sobre: