Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Troca de tiros: policial baleado pode ter sido vítima de homicídio

O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 17, no bairro Bela Vista em Teresina, o policial foi atingido com cinco tiros.

18/11/2020 12:58

Na noite desta terça-feira, 17, um policial civil identificado como Marcelo Duarte foi baleado  durante uma troca de tiros ocorrida em um bar no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. De acordo com o Delegado Andrei Alvarenga, a Polícia Civil em toda sua integralidade está trabalhando na investigação do caso para encontrar os envolvidos no crime.

Nas diligências os policiais apreenderam arma de fogo, munições e drogas na casa de um dos suspeitos no bairro Promorar, zona sul de Teresina, próximo a Vila  Santa Cruz. A Polícia Civil já possui nomes de suspeitos e do mandante do crime. 


Troca de tiros: policial baleado pode ter sido vítima de homicídio. Foto Ilustrativa/ Jailson Soares

"Houve uma união de esforços e conseguimos levantar muitas informações. Neste momento, vamos levar o material para Central de Flagrante para fazer o devido processo administrativo e continuar com as diligências pois é questão de honra da Polícia Civil chegar nos culpados desse terrível ataque", explica o delegado.

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, as investigações vão apurar se foi uma tentativa de homicídio contra o policial civil e não uma tentativa de assalto, como era considerado iniciativamente. "A investigação vai ficar com a delegacia de homicídios", conclui.

A vítima foi socorrida, passou por uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte. 


Aguarde mais informações.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: