Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Homem é assassinado durante assalto no Angelim, em Teresina

Sérgio Pierot voltava do trabalho com a irmã quando foi abordado pelo criminoso na Avenida José Soares. Ele foi atingido com um golpe de faca.

30/05/2021 13:43

Um homem identificado como Sérgio Pierot, foi assassinado com um golpe de faca durante tentativa de assalto ocorrida no bairro Angelim 4, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h deste sábado (29), quando a vítima retornava do trabalho acompanhado da irmã.


Leia também: Homem morre após reagir a arrastão no Povoado Nova Olinda 


De acordo com o tenente Lima, do 17º BPM, Sérgio trafegava em sua motocicleta pela Avenida José Soares, uma das principais do conjunto Angelim 4, quando um homem saiu de dentro do matagal e fez menção de atravessar a via. Sérgio, então, reduziu a velocidade até parar, mas ao invés de fazer a travessia da avenida, o homem correu até ele e tentou tomar sua moto.


“O rapaz reagiu no sentido de não entregar a moto e o elemento desferiu a facada nas costas dele. Mesmo ferido, ele acelerou e, chegando mais ou menos a uns 500 metros, caiu na pista contrário e acabou morrendo. Nós recebemos um chamado dando conta de um corpo caído na via e quando chegamos ao local, já encontramos o RONE isolando a área. Foi chamada uma ambulância, mas a vítima já estava em óbito”, relatou o tenente Lima.


Foto: Reproduçao

A irmã de Sérgio, que não teve o nome informado, ficou ferida com a queda da moto. Ela foi socorrida consciente e encaminhada para o HUT. A Polícia Militar diligenciou pela área no sentido de localizar algum suspeito do crime, mas não conseguiu efetuar nenhuma prisão até o momento.

O IML esteve no local para remover o corpo de Sérgio e o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com a investigação.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: