Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Policial alvejado por assaltantes usou moto como escudo

PM foi alvejado por dois assaltantes na saída da loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na avenida Barão de Gurgueia.

27/11/2019 10:03

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que o policial militar André Gustavo de Carvalho Cruz , 36 anos, é alvejado por dois assaltantes na saída da loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o PM, de camisa vermelha, retorna pro carro e permanece com a porta aberta. Em seguida, dois homens em uma motocicleta, que estavam estacionados perto do local, se aproximam e descem da moto. 


Um deles saca a arma e aponta para o policial. Imediatamente, o militar reage e inicia a troca de tiros com os suspeitos. A motocicleta utilizada pelos assaltantes no crime chega a ser usada como escudo pelo policial. Apesar disso, a vítima é atingida por vários disparos na região da barriga, da cabeça e do ombro. 

Policial e assaltante trocam tiros. (Foto: Reprodução)

Em seguida, o policial cai no chão e os assaltantes se aproximam e roubam seus pertences, incluindo a arma da PM, e fogem da cena do crime.

Segundo informações do investigador do 3º Distrito Policial Hilton Barbosa, a Polícia Civil já tem informações de quem seriam os autores do crime. No entanto, as identidades dos suspeitos permanecem em sigilo para não atrapalhar as investigações.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: