Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é baleado nas costas durante caminhada na Avenida Marechal Castelo Branco

Alessandro Rodrigues de Oliveira Sousa, de 40 anos, está bem e foi levado ao HUT

08/11/2022 12:05

Um homem identificado como Alessandro Rodrigues de Oliveira Sousa, de 40 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (08) enquanto praticava atividade física na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Sul de Teresina. A ocorrência foi registrada por volta das 5h40, próximo à sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Segundo o major Vilton, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) foi notificado que um homem havia sido alvejado com arma de fogo. O militar chegou a conversar com a vítima antes dele ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

(Foto: reprodução/rede social)

“Ele informou que, enquanto praticava atividade física, um carro modelo Astra, cor preta, passou e disparou três vezes, sendo que um disparo acertou suas costas. Ele seguiu correndo quando um cidadão indagou que ele estava sangrando, foi quando ele parou e pediu ajuda”, contou o PM.

Alessandro está estável, foi levado ao HUT e o projétil foi retirado. “Ele indagou que não tem inimigos, é solteiro, autônomo, faz suas atividades físicas periodicamente e não sabe como aconteceu. Mas a Polícia Civil está tomando todas as providências cabíveis para saber quem foi o elemento que efetuou os disparos”, disse o major Vilton.

Mais sobre: