Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bairros da zona Norte de Teresina ficam sem água por conta de manutenção na rede

Os bairros afetados são: Itaperu, Aeroporto, Primavera, Real Copagre, Mocambinho, Água Mineral, Bom Jesus, Buenos Aires, Memorare, Alto Alegre, Poti Velho e Vila Operária

17/03/2023 08:33

Pelo menos 12 bairros localizados na zona Norte de Teresina terão seu fornecimento de água interrompido nesta sexta-feira (17) em razão de uma manutenção emergencial na rede de abastecimento pela Águas de Teresina. O comunicado foi emitido pela empresa nas primeiras horas da manhã. 


Foto ilustrativa: O Dia

Os bairros afetados são: Itaperu, Aeroporto, Primavera, Real Copagre, Mocambinho, Água Mineral, Bom Jesus, Buenos Aires, Memorare, Alto Alegre, Poti Velho e Vila Operária. A previsão é de que o fornecimento seja normalizado ainda nesta sexta (17). 

A Águas de Teresina não informou o que causou a necessidade de intervenção emergencial na rede de abastecimento, mas disse que os profissionais da empresa estão atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. A orientação aos moradores dos bairros afetados é que usem a água conscientemente ao menos nas próximas horas.

Fonte: Com informações da Águas de Teresina
Mais sobre: