Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhada da Fraternidade acontece dia 11 de junho; veja onde adquirir kits

A 27° Caminhada da Fraternidade será realizada com algumas novidades em relação aos anos anteriores

25/05/2022 10:52

Caminhada da Fraternidade completa 27 anos de história no dia 11 de junho. E as camisas personalizadas estão à venda em vários pontos de Teresina. Para fazer a aquisição, basta procurar as paróquias que possuem estoque ou o Bazar Central, localizado na sede da Ação Social Arquidiocesana (Centro Pastoral Paulo VI). Cada camisa pode ser comprada no valor de R$ 25,00. 

Padre Isaías Pereira, coordenador da CF, destacou que o valor arrecadado com a aquisição das camisas da Caminhada da Fraternidade é destinado às causas sociais que a Ação Social Arquidiocesana (ASA) abraça. “Nesse ano, optamos pela venda apenas da camisa para deixar o valor mais acessível, tendo em vista que percebemos que os outros produtos que antes eram disponibilizados sofreram uma alta no custo de produção. Foi uma decisão pensada para que esse valor não fosse repassado para o nosso kit e, consequentemente, para as pessoas que desejam participar”, explicou. 

A 27° Caminhada da Fraternidade será realizada com algumas novidades em relação aos anos anteriores. Antes realizada nas manhãs de domingo, esta edição vai acontecer na tarde de sábado (11/06), com concentração prevista para às 16h, no adro Igreja de São Benedito. Após a missa, terá início o percurso que seguirá até a Arena do Teresina Shopping, onde os caminheiros poderão participar do show com a banda católica Colo de Deus. 

Mais informações sobre a Caminhada da Fraternidade estão disponíveis no perfil oficial do evento (@caminhadadafraternidade), no Instagram. Depois de dois anos de pandemia, a Arquidiocese de Teresina já havia anunciado que a 27ª Caminhada da Fraternidade iria ocorrer presencialmente. A campanha tem como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”.

Confira onde adquirir kits da Caminhada da Fraternidade 2022:

Mais sobre: