Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira o funcionamento do comércio neste feriado

O Sindilojas/PI informa que as atividades nas lojas do Centro, bairros e shoppings retornam no dia 3 de novembro, sábado.

01/11/2018 07:44

Devido ao feriado do Dia de Finados, celebrado nesta sexta-feira (2), o comércio funcionará em horário diferenciado. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que as lojas do Centro, bairros e shoppings estarão fechadas. As atividades retornam normalmente no dia 3 de novembro, sábado.

O Teresina Shopping também funciona em horário especial. O Espaço Família funcionará das 12h às 20h. Já as lojas estarão fechadas, assim como o Hiperbompreço. As lojas de alimentação e parque funcionarão das 10h às 22h. As cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os cinemas estarão com as bilheterias abertas a partir das 12h30.

O Shopping Rio Poty informa que, nesta sexta-feira (2), também estará com suas lojas fechadas. No entanto, as demais dependências estarão funcionando. A praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão às 12h e funcionarão até as 22h. Já nas cafeterias, o funcionamento será facultativo. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 9h às 14h.

Supermercado

O Grupo Carvalho informa que no feriado de Finados apenas as lojas de Teresina estarão fechadas. As demais unidades em outros municípios terão funcionamento normal.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: