Dirceu Andrade e Whindersson Nunes gravam novo projeto para Netflix

Humorista esteve em São Paulo para gravar o projeto. Ainda não há detalhes do lançamento da produção

28/01/2021 16:42h - Atualizado em 28/01/2021 17:03h

Compartilhar no

Uma parceria que enche de orgulho os piauienses. O humorista Dirceu Andrade, de 51 anos, que estava recentemente na cidade de São Paulo, confirmou nesta quinta-feira (28) que viajou a convite do também humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, para gravar um projeto da provedora global de séries e filmes, Netflix. Ele não deu detalhes sobre a obra e nem quando será o lançamento oficial do projeto.

Foto: Arquivo/ODIA


“Eu estive em São Paulo gravando com ele para a Netflix, mas não posso falar ainda do que se trata. Minha participação foi curta, mas ficou bem engraçada”, resumiu.


O Portal O Dia.com apurou que esse é um projeto desenvolvido por Whinderson em parceria com a Non Stop Produções. O projeto vai contar ainda com a participação de outros piauienses.

Whindersson faz homenagens

No ano passado, Whindersson Nunes anunciou em suas contas nas redes sociais, Twitter e Instagram, que vai construir dois teatros no Piauí. Um dos teatros será construído em Bom Jesus, sua terra natal, e levará o nome do humorista Tirulipa. O outro será construído em Teresina e vai homenagear o humorista Dirceu Andrade.

Na postagem, o comediante explicou que o teatro de Bom Jesus terá capacidade para 100 pessoas e o teatro a ser construído em Teresina poderá receber até 700 expectadores. Nas postagens, Whindersson não revelou o endereço onde os teatros serão construídos. Ainda de acordo ele, os espaços serão utilizados para alavancar as carreiras de comediantes piauienses, que neles vão poder se apresentar “de graça”.

Na época, Dirceu disse que ficou muito feliz com a notícia da homenagem. O humorista afirmou ainda que Whindersson é muito generoso e altruísta e demonstra não ter nenhuma vaidade.

“Ele é muito gente boa, e mostra o quanto é altruísta. Construir um teatro e colocar o nome de outra pessoa. Ele não tem vaidade”, afirmou Dirceu Andrade na época.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário