Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma trocam farpas em rede social

A troca de farpas aconteceu nos perfis oficiais no Twiitter nesta sexta-feira (06)

06/11/2020 15:12

Dois dos candidatos à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB), trocaram farpas em seus perfis oficiais no Twiitter nesta sexta-feira (06).

Tudo começou quando Dr.Pessoa escreveu ontem em sua rede social que “sem obras de escoamento em Teresina, as Karreatas do candidato do prefeito” teriam que virar “Kanoadas”. A alfinetada foi rebatida horas depois por Kleber que o convidou para discutir o tema em um debate.

“De ‘Karro’ ou ‘Kanoa’ eu lhe convido a discutir essa e outras questões no próximo debate. Topa?”, disparou. A pergunta foi feita porque Dr. Pessoa não compareceu ao último debate televisivo entre os candidatos.  

O nome de Kleber Montezuma também repercutiu nas redes sociais nesta semana após as fortes chuvas que caíram em Teresina . Em diferentes pontos da cidade, houve alagamentos, queda de árvores e falta de energia.  

O clima esquentou e Dr. Pessoa respondeu: “Vai kair no sono como no debate dos servidores públicos, classe do qual faz parte?”.

“Não fuja do convite, candidato. O debate é amanhã. Ainda te dou uma vantagem. Pode chamar quem escreve seu Twitter para te acompanhar. Topa ou não? (Favor mostrar esse tweet para o candidato”, revidou Montezuma.

A última pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Data O Dia apontou um empate técnico entre os candidatos postulantes ao Palácio da Cidade.  Kléber Montezuma (PSDB) pareceu com 22,53% enquanto Dr. Pessoa (MDB) com 21,90%. A pesquisa reflete um empate, uma vez que a margem de erro da pesquisa é de 4,12% para mais ou para menos.

Por: Redação
Mais sobre: